domingo, 16 de maio de 2010

Desafio XXI - Resposta




"To understand love, first understand freedom."

Amor é isto. Esta liberdade viva no conceito de amanha em que posso ser qualquer coisa mas escolho ser eu. Amor é isto, este frenesim, esta inquietaçao que me não deixa sossegar. Amor é isto, este bem-estar, este sorriso que nasce no espirito e transparece no rosto. Amor é isto, a emoçao sensorial profunda e bonita que nenhum raciocinio perfeito consegue ultrapassar ou bloquear.
Amor é este som, amor é a Orion. Amor é relaxares-te na cadeira e deixares que ela suporte o teu peso. Amor é seres tu, não podes amar se não sabes quem és. Amor é seres livre para seres tu. Se não existes, não escolhes. E amor é isso, a tua escolha profunda, inata e emocional. Amor é o teu lugar no mundo, é a forma como te ves e como vais impor que os outros te vejam.
Amor é a suavidade que fica de uma paixao que não foi inocua. Amor é a paixao que se alonga no tempo. Amor não é liberdade, não confudas. Eles não são uma mesma coisa, são cumplices desse crime que é viver conscientemente em vez de vagamente existir. Mas não são uma mesma coisa. Liberdade implica amor. Porque amor é o teu eu selvagem no seu ponto mais inato e agreste , atenuado pela beleza do teu conceito de belo, tranquilizado pelo teu conceito de arte. Amor é o Homem animal a construir a sua evoluçao.
E isso implica liberdade. Nada se faz sem liberdade. Nada és sem liberdade. Precisas de poder escolher e amor é isso. A escolha de quem queres ser neste mundo.
Se não etendes o que é ser livre não és capaz de amar. De sentir o frenesim de estares vivo. Se não és livre não és Homem , não tens consciencia de ti. De quem és.

Sem comentários:

Enviar um comentário